Pages

Subscribe:

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

How Deep Is Your Love (Bee Gees, 1977)



Versão original:


Em 1977, os Bee Gees escreveram a canção para a trilha sonora do filme Os Embalos de Sábado a Noite. Transcendeu. A música ultrapassou os limites da trilha sonora e entrou para a história como uma das mais executadas canções românticas de todos os tempos. Complicado é achar alguém com mais de trinta anos que não tenha ao menos um instante de sua vida em que essa música não estivesse ao fundo...


Versão Take That:


Em 1996, os ingleses do Take That lançaram sua versão da música, alcançando um dos maiores sucessos de sua carreira. Um trabalho bem cuidado, com suavidade e modernidade, de acordo com as características vocais do grupo. Trata-se de uma bela versão.


Existem tantas outras versões... mas na minha opinião estão aqui as duas mais representativas da canção. E se eu tivesse que desempatar entre as duas, eu votaria a favor da versão original. Claro, porque raramente eu gosto mais de versões do que de originais. Mas principalmente porque a música ficou excelente em ambas as versões, e o diferencial acaba sendo (na minha opinião) a singeleza da primeira versão. E você, o que acha? Conhece alguma outra versão que você quer dividir com a gente? Diga, a gente publica e credita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao Inúmeras Versões, e obrigado por participar. O que você deseja dizer?